Plants vs Zombies Garden Warfare
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque o Girassol não pode ser um bom personagem?

4 participantes

Ir para baixo

Porque o Girassol não pode ser um bom personagem? Empty Porque o Girassol não pode ser um bom personagem?

Mensagem por RegisYpvz Sex Jul 04, 2014 2:24 pm

Enquanto eu jogo pvz algo me deixa nervoso
 
Eu Não me lembro de ver nem uma vez uma PLANTA com os dois títulos ao mesmo tempo
Mestre da Cura e Mestre das Derrubadas
Então eu percebo que o girassol não é um personagem que realmente mata... ou é bom para fazer sequencias,
Porque ele não pode ser igual ao cientista? Que é um personagem que todos gostam de usar, é mestre na arte das kills tá ele tem uma habilidade de cura melhor mas não precisava ser tão ruim
RegisYpvz
RegisYpvz

Planta : Disparaervilha
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 23
Localização : Divinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Girassol não pode ser um bom personagem? Empty Re: Porque o Girassol não pode ser um bom personagem?

Mensagem por TaialeBR Sex Jul 04, 2014 2:42 pm

cara o girassol é feito para ser o curador,e ele é melhor para curar doque o cientista flower ele tambem atira bem rapido e a longa distancia diferente do cientista que só da dano a curta distancia e atira lento🤡 .
TaialeBR
TaialeBR

Planta : Disparaervilha
Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Girassol não pode ser um bom personagem? Empty Re: Porque o Girassol não pode ser um bom personagem?

Mensagem por Roccat Sex Jul 04, 2014 3:31 pm

acho que devem aumentar o dano do girassol pelo menos um pouco... ta muito baixo..
Roccat
Roccat
Admin

Planta : Girassol
Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/07/2014

https://plantsvzombiesgw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Girassol não pode ser um bom personagem? Empty Re: Porque o Girassol não pode ser um bom personagem?

Mensagem por lukas shiota Ter Ago 26, 2014 6:08 pm

eu acho que a girassol só é boa para destruir drones inimigos

lukas shiota

Planta : Carnívora
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Girassol não pode ser um bom personagem? Empty Re: Porque o Girassol não pode ser um bom personagem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos