Plants vs Zombies Garden Warfare
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de como pegar nível

4 participantes

Ir para baixo

Dicas de como pegar nível Empty Dicas de como pegar nível

Mensagem por LoversPlayers Seg Jul 07, 2014 4:24 pm

Melhorando nível Plants vs Zombies Garden Warfare
 
1º Passo: A parte mais simples é no começo do jogo, onde não temos que ganhar muitas estrelas para se passar de nível, vá jogando com todos os personagens até conseguir liberar todas as habilidades.
2º Passo: Abrindo todas as habilidades basta você ver qual personagem você mais se adaptou e com ele pegar pelo menos nível 10.
3º Passo: Após pegar nível 10 com seu primeiro personagem foque agora em pegar nível 10 com todos os outros.
4º Passo: Agora que a coisa fica mais complicada, porem após o nível 10 a cada nível que você pegar você ganha 10 mil moedas, assim te ajudando a comprar pacotes, foque agora em colocar todos seus personagens no nível 15.
5º Passo: Complicou? Não se preocupe com certeza você conseguiu pegar algumas estrelas de pular desafio, use-as com sabedoria, pule apenas desafios mais complicados.  
6º Passo: Após pegar nível 15 você pode ir melhorando seus personagens para o nível 30 de acordo com o qual você mais sabe jogar ou que você mais gosta de jogar, abuse das moedas ganhas ao passar de nível e também das estrelas de pular desafio, porém como disse use apenas em desafios mais complicados.
7º Passo: Agora é ter paciência, vá melhorando seus personagens até o nível 30 conforme você gostar.
 
Dicas:
Chame amigos para te ajudar nos desafios. Como? Simples de noite o servidor esta mais vazio você pode dar sorte de ficar em uma sala com quase ninguém, ou seja se seus amigos estiverem juntos de você, peça para que eles te ajude em alguns desafios mais chatos.
Dúvida nos pacotes?? Recomendo no começo focar no pacote de 10 mil, pelo mesmo dar boas quantidades de estrelas, melhoramento de arma e figurinhas de personagens, após você ver que não esta ganhando mais nenhuma figurinha de personagens ou melhoramento de arma, parta para o “Pacote Doidão” fazendo também o mesmo jeito até não vir quase figurinhas, depois de feito isso compre o de 30. Mas caso queira focar em apenas nível e não em completar o álbum fique com o de 10 mil ou de 20 Mil.

 

Espero ter ajudado ;D
LoversPlayers
LoversPlayers

Planta : Sou noob e não sei ler e preencher.
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de como pegar nível Empty Re: Dicas de como pegar nível

Mensagem por TaialeBR Seg Jul 07, 2014 9:02 pm

Tanks:heart:.
TaialeBR
TaialeBR

Planta : Disparaervilha
Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de como pegar nível Empty Re: Dicas de como pegar nível

Mensagem por RegisYpvz Ter Jul 15, 2014 5:14 pm

pra mim eu gasto tudo o que ganho tenho preguiça de ficar passando ... meu método= se divirta até não poder mais, ganhe grana  e gaste tudo em pack de 10.000 e use todas as estrelas... kkkkkkkkkk
RegisYpvz
RegisYpvz

Planta : Disparaervilha
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 23
Localização : Divinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de como pegar nível Empty Re: Dicas de como pegar nível

Mensagem por lukas shiota Qui Ago 28, 2014 12:24 pm

para mim uma das melhores formas de passar é jogando tentando passar níveis e depois que vc ter muito dinheiro torre tudo em pacote de 20.000 para ter chance de dar 10 estrelas de pular missão Cool

lukas shiota

Planta : Carnívora
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de como pegar nível Empty Re: Dicas de como pegar nível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos